PARTICIPANTES

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Super Esportes perde e se complica

A terceira rodada da 2ª Copa Imprensa/AMCE 2012 foi emocionante como prometia ser. No duelo dos “desesperados” da noite, o BH News/TV Assembleia venceu o Super Esportes por 7x3. Com o resultado, o BH News/TV Assembleia segue com chances de classificação, já que a Rede Minas, líder do grupo, está com quatro pontos.

Já a situação do Super Esportes se complicou de vez. Donos da segunda pior campanha da competição até o momento, para se classificar para a próxima fase a equipe tem que vencer as duas próximas rodadas e torcer por tropeços de pelo menos duas outras equipes do Grupo B.

O inusitado é que a Itatiaia, dona da pior campanha, tem teoricamente mais chances de classificar-se do que o Super Esportes, pois sua chave está mais equilibrada. Para isso a equipe teria que somar, no mínimo, quatro pontos nas duas últimas rodadas e “secar” seus concorrentes diretos

Lembrando que se classificam para a próxima fase, como manda o regulamento, as oito primeiras equipes de acordo com a classificação geral..

ORD CAMPO HORA TERCEIRA RODADA - 05 DE NOVEMBRO
11 MINEIRÃO 21:00 Globo 2   1 Alterosa
12 MINEIRÃO 22:00 Independente 5   2 Rede Minas
13 MORUMBI 22:00 Esportes FM / Band 6   2 RPC Sete Lagoas
14 BEIRA RIO 22:00 98 F.C 5   0 Itatiaia
15 MINEIRÃO 23:00 Super Esportes 3   7 BH News/TV Assembléia