PARTICIPANTES

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Semifinais definidas

Diego Araújo

Na última segunda-feira (26) foram definidos os quatro finalistas da 2ª Copa Imprensa/AMCE 2012. Em uma rodada emocionante, avançaram às semifinais os times da 98 FM, Esportes FM/TV Bandeirantes, Independente e Globo.

Em um jogo dramático, a 98 FM classificou-se apenas nos pênaltis após ter empatado por 3x3 no tempo normal contra a equipe da RCP/Sete Lagoas. Também na disputa de penalidades, a Globo avançou após empatar também por 3x3 com a Itatiaia.

Já o Independente avançou após golear o time da Alterosa por 8x0, e chega às semifinais embalada. O Esportes FM/TV Bandeirantes também se classificou no tempo normal após vencer por 2x1 a Rede Minas, atual campeã do torneio.

Confira os resultados das quartas de final:


ORD CAMPO HORA QUARTAS DE FINAL - 23 DE NOVEMBRO
26 MINEIRÃO 21:00 Globo 3 X 3 Itatiaia
27 MINEIRÃO 22:00 Independente 8 X 0 Alterosa
 
28 MARACANÃ 22:00 98 F.C 3 X 3 RPC Sete Lagoas
29 MORUMBI 22:00 Esprtes FM / Band 2 X 1 Rede Minas

Os confrontos para a próxima fase já foram definidos. Na próxima segunda-feira (3), às 21h, a Globo enfrentará o Esportes FM/TV Bandeirantes. No segundo jogo da noite, o Independente encara a 98 FM, às 22h. Ambas as partidas serão no campo Mineirão e valem vaga para a grande final. A 2ª Copa Imprensa é disputada no Centro de Futebol BH, antigo Centro de Futebol Zico, no Bairro Buritis.

Semifinais:

ORD CAMPO HORA SEMI-FINAL - 03 DE DEZEMBRO
30 MINEIRÃO 21:00 Globo       Esprtes FM / Band
31 MINEIRÃO 22:00 Independente       98 F.C

Artilharia

Após declarar ser um jogador mais defensivo após a primeira rodada (em que marcou quatro gols), Emerson Jorge, do Independente, se mantém à frente da artilharia, com 14 gols marcados até o momento.

Lucas Nicolau, também do Independente, aparece logo em seguida na artilharia, com 10 gols marcados, mostrando o grande poderio ofensivo de sua equipe, que possui os dois principais goleadores da 2ª Copa Imprensa/AMCE 2012.

Em seguida, como nove gols marcados, estão Leandro Cardoso, da Globo, e Sérgio Oliveira Filho, do Esportes FM/TV Bandeirantes.

Veja os nove maiores goleadores até o momento:

Atleta

 Gols 

 Equipe 

  Emerson M Jorge

14

Independente

  Lucas F Nicolau

10

Independente

  Leandro P S Cardoso

9

Globo

  Sergio Oliveira Filho

9

Esportes FM / TV Bandeirantes

  Diego H Santos

7

RPC / Sete Lagoas

  Thiago Reis

7

Itatiaia

  Tanguy D A Carlos

7

Rede Minas

  Wanderson M Freitas

6

RPC / Sete Lagoas

  Luciano M Dias

6

Esportes FM / TV Bandeirantes